Revlon

A Revlon foi fundada em 1931, por Charles Revson e seu irmão Joseph, juntamente com um químico, Charles Lachman, que contribuiu com o “L” no nome REVLON. Estreando com um só produto – um esmalte especial e diferente de todos os que existiam –, os três fundadores reuniram seus recursos escassos e desenvolveram um processo de manufatura único.

A Revlon é hoje uma líder global em cosméticos, coloração para cabelos, fragrâncias, produtos de beleza e de cuidado com a pele e é uma das mais fortes marcas do mundo. Os produtos Revlon são comercializados em mais de 100 países distribuídos em seis continentes.

Como uma marca líder em cosméticos, a Revlon revitalizou a indústria através dos anos, com o lançamento de cores icônicas para unhas e lábios e com uma tecnologia de ponta, como a ColorStay, presente em batons e maquiagem.

A Revlon não conduz testes em animais e não o faz desde 1989. Nós testamos exaustivamente nossos produtos usando os mais avançados métodos tecnológicos disponíveis para assegurar que eles são, ao mesmo tempo, inovadores e seguros para o uso. Nós acreditamos que as mulheres devem ter a oportunidade de se expressarem pela maquiagem, então nós comercializamos nossos produtos em vários mercados ao redor do mundo e, por isso, estamos sujeitos a leis e regulação locais. Autoridades reguladoras em alguns países conduzem testes independentes para satisfazer seus próprios requisitos obrigatórios de registro de produtos. A Revlon está em conformidade com todos os regulamentos dos países nos quais nossos produtos são comercializados e apoia o avanço de testes e metodologias não-animais em nossa indústria.